segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Resenha Dupla: Quinteto de Sombras Vult e Fixador de Sombras Koloss

Oi meninas, andei sumida por uns dias MAS VOLTEI !! . E hoje eu trouxe resenha de 2 produtos que eu AMO e vou compartilhar com vocês.
Quinteto de Sombras Vult Cor 01/ Diva. Compre online na DebbyShop, link no lado direito da página
O primeiro produto, é essa palheta da Vult. Meninas eu amo essas sombras, são pigmentadas, macias, fáceis de esfumar, super fácil de encontrar. E o melhor são super baratinhas. A minha é um cor bem neutra por que eu prefiro, mas tem em várias cores. Com esse quinteto você cria looks pro dia ou noite. Eu super indico por ser de qualidade e ter um ótimo custo beneficio. 

Eu fiz dois swatches pra vocês. Na primeira foto são as cores 'naturais' sem primer ou fixador de sombras. A primeira cor é um rosinha bem clarinho. A segunda é um rosa com shimer super linda. A terceira um marrom puxado pro rosa. A quarta um marrom bem escuro e super pigmentado eu amo usar essa sombra no concavo. A última é esse preto super lindo com um leve brilho, eu amo usar no canto externo e looks pra balada com essa sombra fica PERFEITO.                                                                                                           Como vocês viram as sombras com o fixador (o que usei é o da koloss) ficam muito mais pigmentadas, as cores ficam mais vivas e o melhor, a make dura o dia inteiro meninas.

Eu particularmente adoro esse fixador da koloss, ele é incolor e quando você passa na pálpebra você sente como se fosse uma cola sabe. O segredo é você aplicar na pálpebra e esperar secar, se você aplicar a sombra com ele molhado ela gruda e você não consegue esfumar. Ele fixa a make o dia inteiro, eu tenho a pele oleosa (inclusive as pálpebras) mas esse fixador não deixa as sombras derreterem elas ficam o dia inteiro no lugar certinho. É super baratinho meninas valem muito a pena investir. 
Bom meninas espero que tenham gostado da resenha, se vocês quiserem eu faço um look usando apenas essa paleta  um super beijuuuu s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário