quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

De unhas Feitas : Degrade Azul com Oncinha Passo a Passo

Oi meninas, hoje eu trouxe um tutorial super lindo e fácil de fazer. É de unha, um degrade azul com oncinha LINDO! Eu amo unhas degrades, sempre eu faço. O legal é que você pode brincar com as cores, eu ja fiz azul, verde, verde com preto, rosa.Como estamos no verão você pode fazer colorido que fica lindo e combina super com o verão. Espero muito que vocês gostem e que usem muuuuuuito.

https://www.youtube.com/watch?v=vZa--tfM2Zk&feature=youtu.be Esse é o link do vídeo meninas, não to conseguindo colocar o video aqui no blog, mas acompanhem no YT

Bom meninas como disse vocês podem fazer em outras cores trouxe essas opções pra vocês.
Essa foi a primeira unha degrade que eu fiz, eu fiz na cor rosa e ficou LINDO

Esse degrade é mais discreto, pintei todas as unhas de verde e fiz uma filha unica degrade e coloquei bolinhas ficou super fofo.                                         

Esse degrade é super ousado haha, eu fiz verde água com preto eu usei em uma apresentação de dança super lindo e diferente né. E deixei liso sem desenho nenhum.

A qualidade da foto não ajudou muito, mas foi a unha que usei no natal, fiz degrade de rosa claro com um rosa pink com gliter suuper lindo, e fiz bolinhas. Super fofa essa unha.

Base 2 em 1 Risque. Óleo secante Hidratante Risque. Famosa Compartilha Cintilante Colorama. Famosa Curte Cremoso Colorama. Preto 009 Mohda
Os esmaltes que usei no tutorial foram esses meninas, vocês encontram em qualquer perfumaria.

Resultado Final ficou assim, super lindo, destaca bastante. E esse azul ta a cara do verão 2014.
Bom meninas é isso, espero que tenham gostado e usem muito ta. Beijinhuuuuus s2


Nenhum comentário:

Postar um comentário